Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Fontão [PSDB] empreendeu debate sobre a criação do Vale-Educação, além da necessidade de serviços de limpeza pública e implantação de iluminação. Todas as proposituras foram apresentadas em parceria com o vereador Curumim [PSDB].
No requerimento nº 489/2012, Fontão propõe à Administração Municipal a instituição do Vale-Educação. Trata-se de um mecanismo que agilizaria o fornecimento de materiais escolares a preços acessíveis à Prefeitura Municipal e aos pais de alunos sem a necessidade da realização de licitação. A reivindicação é dos proprietários de papelarias e lojas do gênero, que se reuniram para elaborar um projeto de lei nesse sentido.
Já no requerimento nº 492/2012, o parlamentar solicita à Executivo a possibilidade de adotar medidas para retirar o entulho acumulado, entre eles até mesmo um veículo velho, que está impedindo a passagem de pedestres na calçada da Rua Expedicionário Almiro Bernardes, nº 438, na Vila Maria.
Por fim, no requerimento nº 481/2012, Fontão destaca a necessidade de implantação de iluminação na pista de “mountain bike” localizada na Avenida Universitária, no Jardim Paraíso II. A medida visa melhorar as condições da prática do esporte.
O Poder Executivo local possui 15 dias para responder às solicitações apresentadas pelo vereador Fontão [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 05 de junho de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara