Ouvir a Notícia
O vereador Lelo Pagani [PT] empreendeu debate diversificado na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Entre os temas discutidos estiveram Trânsito, Saúde, reajuste de servidores Municipais e divulgação da atuação legislativa.
No requerimento nº 193/2012, o parlamentar solicita à Presidência da Câmara Municipal de Botucatu a divulgação dos trabalhos das Comissões Permanentes do Legislativo local. A medida visa proporcionar mais transparência às ações dos vereadores.
Já no requerimento nº 194/2012, Pagani solicita ao Executivo a realização de estudos no sentido da revogação da Lei Municipal nº 4.946/2008, que institui a ‘Semana Municipal da Insuficiência Renal’, para posterior implantação do “Programa de Prevenção e Combate às Doenças Renais Crônicas”. O objetivo é o de informar a população sobre as melhores condições de tratamento dessas enfermidades e formas efetivas na prevenção. Também assina a propositura o vereador Professor Gamito [PT].
Reajuste salarial dos servidores públicos municipais é o tema do requerimento nº 195/2012. No documento, o parlamentar solicita a antecipação da revisão geral anual de vencimentos, salários e proventos dos servidores públicos municipais. O objetivo é fazer com que não haja demora na ação, como tem ocorrido em anos anteriores.
Por fim, no requerimento nº 202/2012, Lelo Pagani destaca a necessidade de criação e construção de um Terminal de Carga e Descarga de Mercadorias em Botucatu. A medida tem por objetivo ajudar a descongestionar o trânsito nos locais de grande comércio do Município.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 20 de março de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara