Ouvir a Notícia
Focando parte de sua atuação na busca por melhorias para os agentes de segurança pública da cidade, o vereador Sargento Laudo [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar alterações na Lei Complementar que concede o adicional de periculosidade para a Guarda Civil Municipal, atendendo aos anseios da corporação. Em outro documento, o legislador pede um decreto por parte do Poder Executivo que proíba a realização de reuniões e festas na cidade durante a pandemia, garantindo assim o isolamento necessário. Além das demandas, o legislador apresentou também uma Moção de Congratulações para os membros da diretoria eleita da Associação Atlética Ferroviária, pela vitória no pleito e pelo ano de reconstruções do clube. Todas as proposituras foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores.
Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:
- Prefeito - solicitando realizar alterações nos artigos 1° e 2° da Lei Complementar nº 1.106 de 1º de julho de 2014 que concede adicional de periculosidade aos integrantes da Guarda Civil Municipal de forma a atender os anseios da referida categoria.
- Prefeito - solicitando emitir um decreto visando proibir a realização de reuniões e festas em Botucatu durante a pandemia, evitando aglomerações e, consequentemente, a proliferação da Covid-19.
- Moção de Congratulações para a Associação Atlética Ferroviária, na pessoa do presidente João Francisco Chavari e demais membros da diretoria, extensiva a todos os conselheiros, associados, funcionários e colaboradores, pela comemoração de 81 anos de fundação deste tradicional clube, parabenizando ainda por todo o empenho que tiveram em reconstruir o que foi perdido nas chuvas ocorridas em 10 de fevereiro deste ano.
O inteiro teor pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 09 de julho de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara