Ouvir a Notícia
Preocupado com as consequências de servidores do município que contraíram o novo Coronavírus e foram afastados de suas atividades, o vereador Abelardo [REPUBLICANOS] encaminhou durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, um documento onde pede uma alteração na lei municipal que disciplina o pagamento do vale compra alimentos dos servidores públicos municipais, para que os mesmos não tenham descontos nos valores recebidos mesmo durante os afastamentos em razão do diagnóstico da citada doença. Em outro documento o legislador pede para que as linhas de transporte coletivo que passam pelo Parque Residencial Convívio sejam estendidas, chegando até a Rua dos Gerânios, bem como a instalação de novos e a revitalização dos pontos de ônibus já existentes no local. Os dois documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereado Abelardo:
434/2020 - Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo solicitando estender as linhas de ônibus que passam pelo Parque Residencial Convívio, para que circulem até a Rua dos Gerânios, instalando mais pontos e implantando nestes e nos já existentes, cobertura com assentos.
415/2020 - Prefeito - solicitando sugerir alteração na Lei nº 5548/2013 que “Disciplina o pagamento do vale compra alimentos dos servidores e empregados públicos municipais” para que os servidores, que estejam afastados em razão de diagnóstico ou suspeita de Covid-19, não tenham descontos no vale compra alimentos.
O inteiro teor dos mesmos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 16 de junho de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara