Ouvir a Notícia
Ainda buscando melhorias e mais investimentos nos agentes de segurança que atuam no município, o vereador Abelardo [REPUBLICANOS] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de um requerimento, que o Governo do Estado analise a possibilidade de instalar uma base do grupamento aéreo da Polícia Militar, com uma unidade do helicóptero Águia, muito utilizado no combate à criminalidade, mas também em ações de cunho humanitário, como transporte de órgãos e pacientes. Além dessa demanda, o legislador sugeriu também que a Prefeitura passe a administrar o serviço de guincho e do pátio que hoje recolhem e abrigam os veículos irregulares que são flagrados na cidade, praticando assim valores mais justos do que os atuais. Todos os requerimentos apresentados pelo vereador foram aprovados pela unanimidade dos demais e encaminhados aos destinatários.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo:
- Prefeito - solicitando que a Prefeitura passe a administrar os serviços de Pátio e Guincho nas apreensões e recolhimentos de veículos irregulares, bem como oferecer preços mais justos de referidos serviços à população.
- Prefeito e Secretário de Esportes e Qualidade de Vida - solicitando a implantação de uma quadra poliesportiva ou mesmo uma quadra de areia na Vila Ferroviária.
- Governador do Estado de São Paulo e Secretário de Segurança Pública do Estado - solicitando realizarem estudos para instalar em Botucatu uma base do helicóptero “Águia”, com a finalidade de ajudar em atividades de combate à criminalidade.
O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br
Publicado em: 06 de agosto de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara