Ouvir a Notícia
Lutando contra o problema da falta de professores na rede pública de ensino, o vice-presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Cula [SEM PARTIDO] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada para encaminhar uma cobrança para que o prefeito determine a convocação de profissionais que foram aprovados em concurso público ainda em vigência para solucionar a falta de professores em escolas como a EMEF Escritor Francisco Ferrari Marins. Além desse pedido, o legislador demonstrou sua preocupação com o estado de conservação da estrada do Córrego Fundo, na região do Jardim Monte Mor. Para o local o pedido foi pelo direcionamento de maquinário e cascalhos para o nivelamento e melhorias para o trecho carroçável da mesma. Os documentos foram aprovados pelos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para conhecimento.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Cula:
- [211/2020] Prefeito - solicitando convocar profissionais que foram aprovados no concurso público ainda em vigência para solucionar a questão de falta de professores na EMEF “Escritor Francisco Ferrari Marins”, no Distrito de Rubião Junior.
- [210/2020] Secretário de Infraestrutura - solicitando informar o que será feito com relação ao semáforo que foi instalado e que hoje está desativado no cruzamento da Avenida Deputado Dante Delmanto com a Rua Silvestre Bártoli.
- [196/2020] Secretário de infraestrutura - solicitando cascalhar e passar máquina motoniveladora na Estrada do Córrego Fundo, no trecho que passa pelo bairro Jardim Monte Mor.
- [195/2020] Secretário de Infraestrutura e Zeladoria Municipal - solicitando realizarem a limpeza e capinação das vias do Jardim Monte Mor e a fiscalização dos terrenos particulares da região que também necessitam de referidos serviços.
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 19 de março de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara