Ouvir a Notícia
Mantendo parte de sua atenção focada em melhorias para os mais necessitados durante a pandemia do novo Coronavírus, o vice-presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Cula [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para encaminhar um pedido para a federação responsável pelas agências bancárias em todo o território nacional, cobrando sensibilidade e suspensão dos descontos em folha de pagamento dos empréstimos consignados durante o período da pandemia. O legislador, em outro documento, solicitou ainda a adaptação dos veículos do transporte escolar com divisórias em acrílico e ainda uma atenção especial com a ria Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores, que é um dos pontos que mais sofre durante as fortes chuvas, uma vez que não possui galerias de águas pluviais, objeto do pedido apresentado no requerimento em questão. Todas as solicitações foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhadas aos destinatários para conhecimento.
Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Cula:
427/2020 - Prefeito e Secretário de Educação - solicitando adaptar para dois lugares e instalar divisórias em acrílico nos ônibus do transporte escolar.
411/2020 - Secretário de infraestrutura - solicitando implantar galerias de águas pluviais em toda a extensão da Rua Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores.
409/2020 - Presidente da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) - solicitando a possibilidade de envidar esforços junto às agências bancárias para que possam suspender os descontos em folha dos empréstimos consignados durante o período de pandemia de Coronavírus.
O inteiro teor dos mesmos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 16 de junho de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara