Ouvir a Notícia
O vereador Reinaldinho [PR] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu na apresentação de demandas em infraestrutura urbana. Todas as proposituras são endereçadas ao Executivo local.
No requerimento nº 114/2012, o parlamentar solicita a possibilidade de o Poder Executivo Municipal adotar providências urgentes visando à execução de obras que impeçam que o Rio Lavapés desvie de seu curso normal, conforme vem ocorrendo na Vila Jaú. No local, o curso d’água já se encontra a apenas 5 metros de uma residência.
Já no requerimento nº 115/2012, Reinaldinho destaca a necessidade de realização de trabalho de jardinagem, bem como instalação de lixeiras, iluminação e parque de recreação infantil em praça localizada no Conjunto Habitacional Antonio Hermínio Delevedove [Cohab IV], circundada pelas vias públicas Luiz Geraldo de Oliveira, Jácomo Forti, José Pedretti Tilio e Major Nicolau Kuntz.
Limpeza e destinação de prédio público é o tema do requerimento nº 116/2012. No documento, o vereador salienta a importância de realização de serviços de limpeza em imóvel da Prefeitura localizado na Rua Honorato Vidoto, nº 280, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo [Cohab I]. També é solicita a devida utilização do imóvel para finalidade de interesse público.
Segurança no Trânsito pauta o requerimento nº 119/2012. Na propositura, Reinaldinho sugere a instalação de redutores de velocidade do tipo “lombada” em diversos pontos da Rua Um, no Jardim Santa Elisa.
Ainda no mesmo sentido, no requerimento nº 147/2012, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo transferir a lombada existente na Rua Dr. Jaguaribe, nas proximidades da esquina com a Rua Milton Méris Jaqueta, para local mais próximo da curva anterior ao cruzamento com a Rua Cesário Motta, na Vila dos Lavradores O objetivo da medida é o de evitar que os veículos que se deslocam em direção à região central do Município imprimam grande velocidade, provocando acidentes e trazendo riscos às pessoas que transitam pela via.
O Poder Público Executivo tem 15 dias para responder ao requerimento apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 06 de março de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara