Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Reinaldinho [PR] empreendeu debate sobre a necessidade de melhorias no trânsito e de convênio de Saúde para Policiais Militares.
No requerimento nº 887/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de colocação de um redutor de velocidade nas proximidades do nº 474 da Rua João Guimarães Carmelo, no Jardim Aeroporto.
No mesmo sentido, no requerimento nº 889/2012, Reinaldinho destaca a necessidade de a Rua José Freire Villas Boas contar com dispositivo redutor de velocidade em forma de depressão.
Ainda em relação à colocação de redutores de velocidade, no requerimento nº 890/2012, o parlamentar salienta a necessidade de implantação desses equipamentos no cruzamento que envolve a Avenida Jaime de Almeida Pinto, José Maurício de Oliveira, Estrada Municipal dos Delegos, Estrada Municipal das Canelas, localizado entre os bairros da Cohab I, Jardim Reflorenda e Recreio do Hawai.
Em outra temática, no requerimento nº 891/2012, Reinaldinho solicita à Superintendência da Cruz Azul de São Paulo e à Superintendência da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de São Paulo a possibilidade de realização de estudos no sentido de efetuar convênio com o Hospital das Clínicas [HC-Unesp] de Botucatu, garantindo assim que os policiais militares de toda a área do 12º. Batalhão de Polícia Militar do Interior e seus familiares possam gozar do atendimento médico.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Superintendência da Cruz Azul de São Paulo e Superintendência da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de São Paulo não contam com prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 30 de outubro de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara