Ouvir a Notícia
Demonstrando preocupação com a situação das famílias que se encaixam na faixa de risco do município, a primeira secretária da Câmara Municipal de Botucatu, vereadora Jamila [PSDB] solicitou por meio de um requerimento, que a regional da Caixa Econômica Federal informe os valores do auxílio emergencial que já foram pagos e solicitados na cidade. Além desse, a legisladora encaminhou também um requerimento onde pede a implantação de um Pronto Socorro Odontológico com atendimento 24 horas, para funcionar em espaço anexo ao Pronto Socorro Adulto, com equipamentos e materiais necessários para atendimentos de emergência à população. Todos os documentos apresentados pela vereadora foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para conhecimento e eventuais demandas.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Jamila:
395/2020 - Superintendente Executivo de Varejo da Caixa Econômica Federal, regional de Botucatu, solicitando informar a esta Casa de Leis os valores de auxílio emergencial solicitados e concedidos em Botucatu.
387/2020 - Prefeito e Secretário de Saúde - solicitando que envidem esforços no sentido de implantar, junto com o Pronto Socorro Adulto, um Pronto Socorro Odontológico com atendimento 24 horas, devidamente instalado com todos os equipamentos e materiais necessários aos atendimentos de urgência e emergência.
38/2020 - Moção Coletiva - Moção de Congratulações ao Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - CIESP – Diretoria Regional de Botucatu, pela comemoração do 70º aniversário de inauguração, contribuindo efetivamente com o crescimento econômico de Botucatu de toda nossa região.
O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 09 de junho de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara