Ouvir a Notícia
Ainda sob o impacto do assalto com reféns que ocorreu nos últimos dias em uma loja da Rua Amando de Barros, os vereadores Paulo Renato [PSC] e Izaias Colino [PSDB] apresentaram na sessão de 10/12 requerimento com uma solicitação visando garantir a segurança de quem circula ou trabalha nas principais ruas comerciais da cidade.
O documento é dirigido às forças de segurança da cidade. Nele, os vereadores pedem que se estude a possibilidade de implantar um policiamento permanente nas Ruas Amando de Barros, Major Matheus e Avenida Dom Lúcio.
“Estas são vias comerciais de intensa movimentação em função das compras de final de ano. O susto foi grande e demonstrou que podemos agir de forma mais efetiva para garantir a segurança da população”, argumenta Paulo Renato.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores e será encaminhado ao secretário municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, ao comandante da Guarda Civil Municipal, Leandro Destro, e à comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Kátia Regina Firmino Christófalo.
Publicado em: 13 de dezembro de 2018
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara