Ouvir a Notícia
Sete dos onze vereadores da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Botucatu apresentaram requerimento [nº 309/2012] na última Sessão Ordinária da Casa com o objetivo de solicitar reunião que objetive o debate sobre a regulamentação do transporte escolar privado na Cidade.
De acordo com os parlamentares, o transporte escolar particular tem prestado bons serviços à comunidade. Entretanto, necessita de regras para desenvolver um trabalho ainda mais eficiente e seguro para a sociedade.
Os vereadores apontam que já foram realizadas na Câmara Municipal de Botucatu várias reuniões entre vereadores e representantes da categoria com o intuito de elaborar um modelo de projeto de Lei que regularize os serviços de transporte escolar particular na Cidade.
Neste contexto, objetivamente, o requerimento solicita ao Executivo o agendamento de reunião entre os vereadores e representantes do setor e do Executivo, de modo que possa ser elaborada legislação específica para a atividade.
Assinam a propositura os vereadores Fontão [PSDB], Lelo Pagani [PT], Curumim [PSDB], Professor Gamito [PT], Abelardo [PSD], Reinaldinho [PR] e Professor Nenê [PT].
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelos parlamentares supracitados na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 24 de abril de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara