Tipo: REQUERIMENTO

Data: 17/03/2025

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário de Saúde e Secretário de Zeladoria e Serviços - solicita-se realizarem manutenção e revisão do sistema de ar-condicionado, garantindo o pleno funcionamento nos ambientes que possuem o equipamento; bem como a substituição de cadeiras quebradas na recepção e salas de espera, visando oferecer mais conforto e segurança aos pacientes e acompanhantes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req .pdf 18/03/2025 294,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Daniele Vieira de Menezes

Envio: 03/04/2025

Complemento: RESPOSTA

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 19/03/2025 - Prazo: 03/04/2025

Objetivo: Para providencias

Resposta: 03/04/2025

Resultado: Respondido

Complemento: RESPOSTA

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2025 ao Requerimento Nº 199/2025

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2025 ao Requerimento Nº 199/2025 03/04/2025 RESPOSTA
Autoria: Poder executivo – Institucional

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 7ª Sessão Ordinária de 2025 17/03/2025 Leitura

Votações

7ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Simbólica

Fase: Leitura

A favor: 9

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!