Tipo: REQUERIMENTO

Data: 16/06/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: REINALDO MENDONÇA MOREIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre as medidas tomadas visando ao cumprimento da Lei Municipal nº. 4.318, de 04 de outubro de 2002, que dispõe sobre a proibição de colocação de propagandas, cartazes e similares em bens públicos deste Município, bem como informar sobre a possibilidade de lavrar multas aos beneficiários das referidas propagandas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 13/06/2014 25,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 18/06/2014 - Prazo: 03/07/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 08/07/2014

Complemento: Secretário Municipal dos Negócios Jurídicos- Ofício GAB nº 263/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 539/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 539/2014 08/07/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal dos Negócios Jurídicos- Ofício GAB nº 263/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 20ª Sessão Ordinária de 2014 16/06/2014 Não Especificado

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