Tipo: REQUERIMENTO

Data: 13/02/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar quando as obras de duplicação da Rodovia Gastão Dal Farra serão retomadas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/02/2017 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 14/02/2017 47,2 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 14/02/2017 - Prazo: 28/02/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 14/03/2017

Complemento: OF GAB N. 032/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 63/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 63/2017 14/03/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OF GAB N. 032/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 2ª Sessão Ordinária de 2017 13/02/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!