Tipo: REQUERIMENTO

Data: 13/02/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar uma fiscalização no sentido de identificar, principalmente na área central de nosso município, as calçadas que estão precárias, notificando os respectivos proprietários de imóveis para realizarem manutenções.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/02/2017 27 KB
Arquivo 2 .pdf 14/02/2017 56,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 14/02/2017 - Prazo: 28/02/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 14/03/2017

Complemento: OF GAB N. 032/2017

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 70/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 70/2017 14/03/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OF GAB N. 032/2017

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 2ª Sessão Ordinária de 2017 13/02/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!