Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/12/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO, JAMILA CURY DORINI, ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA, ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO, PAULO RENATO DA SILVA, ABELARDO WANDERLINO DA COSTA NETO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de encaminhar a esta Casa de Leis informações ou cópias de minutas de projetos ou atualizações de leis pretendidas pelo Poder Executivo referentes a calçadas e passeios públicos de forma a colaborar com os trabalhos da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes, constituída na Câmara Municipal, que tem a finalidade de revisar a legislação municipal que trata do referido assunto.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/12/2017 30 KB
Arquivo 2 .pdf 14/12/2017 680,9 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 14/12/2017 - Prazo: 29/12/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 12/01/2018

Complemento: E-MAIL

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1213/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1213/2017 12/01/2018 PREFEITO MUNICIPAL - E-MAIL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 43ª Sessão Ordinária de 2017 11/12/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!