Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/04/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar melhorias na iluminação da Praça Raul de Barros situada entre as Ruas Dr. José Adriano Marrei Júnior, Dr. Mário Soares e Coronel Fonseca, nas proximidades da Casa dos Meninos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/03/2018 25 KB
Arquivo 2 .pdf 04/04/2018 97,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 05/04/2018 - Prazo: 20/04/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 25/04/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 255/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 255/2018 25/04/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 9ª Sessão Ordinária de 2018 02/04/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!