Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/06/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Coordenador da Defesa Civil - solicitando informar sobre a possibilidade de fazer levantamento referente as famílias de baixa renda que vivem em situação de risco, como também em condições degradantes para que sejam encaminhadas para a Secretaria de Habitação e Urbanismo, e observando-se critérios prioritários esta possa, encaminhá-las para programas de construção de conjuntos habitacionais para baixa renda no município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/06/2018 27 KB
Arquivo 2 .pdf 14/06/2018 123,2 KB

Tramitações

1

Remetente: DEFESA CIVIL

Destinatário: DEFESA CIVIL

Envio: 15/06/2018 - Prazo: 30/06/2018

Complemento: DEFESA CIVIL

Resposta: 02/07/2018

Complemento: email

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 485/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 485/2018 02/07/2018 DEFESA CIVIL - email

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 19ª Sessão Ordinária de 2018 11/06/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!