Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/06/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA

Assunto: Secretário Municipal de Saúde - solicitando discriminar por quais atendimentos cada equipe de profissionais (SAMU, Bombeiros, profissionais das ambulâncias brancas) é responsável, explicando como funciona a distribuição dos mesmos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/06/2018 27 KB
Arquivo 2 .pdf 14/06/2018 149,9 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 15/06/2018 - Prazo: 30/06/2018

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 02/08/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 488/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 488/2018 02/08/2018 PREFEITO MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 19ª Sessão Ordinária de 2018 11/06/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!