Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/06/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretaria Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar melhorias na iluminação existente na praça compreendida entre as Ruas Coronel Fonseca, Gabriel Ragi Zacarias e Vicente da Rocha Torres, na Vila São Lúcio, considerada insuficiente por parte dos moradores, bem como substituir os bancos por bancos de madeira.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/06/2018 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 14/06/2018 139,2 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 15/06/2018 - Prazo: 30/06/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 03/07/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 497/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 497/2018 03/07/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 19ª Sessão Ordinária de 2018 11/06/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!