Requerimento Nº 284/2020
Tipo: REQUERIMENTO
Data: 27/04/2020
Situação: APROVADO
Regime: Ordinário
Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO
Assunto: Prefeito - solicitando informar quantas autuações foram realizadas na vigência do Decreto nº 11.943/2020, quantos estabelecimentos foram lacrados, quantos alvarás foram cassados e se estes alvarás serão reestabelecidos.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | .doc | 27/04/2020 | 26,5 KB | |
Arquivo 2 | 28/04/2020 | 1,3 MB |
Tramitações
Remetente: Secretaria
Destinatário: Poder executivo – Institucional
Envio: 28/04/2020 - Prazo: 13/05/2020
Objetivo: Para providencias
Resposta: 21/05/2020
Resultado: Respondido
Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 284/2020
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 284/2020 | 22/05/2020 |
Resposta ao Requerimento Nº 284/2020 - Prefeito - solicitando informar quantas autuações foram realizadas na vigência do Decreto nº 11.943/2020, quantos estabelecimentos foram lacrados, quantos alvarás foram cassados e se estes alvarás serão reestabelecidos.
Autoria: Secretário Municipal de Relações Institucionais |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 11ª Sessão Ordinária de 2020 | 27/04/2020 | Leitura |