Tipo: REQUERIMENTO

Data: 27/04/2020

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito - solicitando informar quantas autuações foram realizadas na vigência do Decreto nº 11.943/2020, quantos estabelecimentos foram lacrados, quantos alvarás foram cassados e se estes alvarás serão reestabelecidos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 27/04/2020 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 28/04/2020 1,3 MB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 28/04/2020 - Prazo: 13/05/2020

Objetivo: Para providencias

Resposta: 21/05/2020

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 284/2020

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Autoria: Secretário Municipal de Relações Institucionais

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 11ª Sessão Ordinária de 2020 27/04/2020 Leitura

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