Trigo discute consultas extras em Postos de Saúde e retirada de semáforo sonoro

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

21 de julho de 2011

Imagem de capa da Notícia

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Carlos Trigo [PT] se mostrou preocupado com questões relacionadas à mobilidade urbana, Saúde e abastecimento de água.

No requerimento nº 586/2011, o parlamentar solicita a possibilidade de adoção do procedimento de distribuição de senhas para as chamadas “consultas extras” no Posto Municipal de Saúde localizado no Conjunto Habitacional “Arnaldo Leotta de Mello” [“Cohab II”].

Na sequência, Trigo questiona a retirada do semáforo sonoro instalado no cruzamento da Rua João Passos com a Rua Marechal Deodoro. “Gostaria de saber se o motivo da retirada foi de ordem técnica e, no caso positivo, esclarecimentos sobre qual o defeito apresentado e sua futura recolocação”, ressalta.

No requerimento nº 601/2011 em parceria com o vereador Fontão [PSDB], o vereador Carlos Trigo [PT] solicita à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] a possibilidade de implantação de rede de abastecimento de água, com instalação de um hidrômetro para cada unidade consumidora, no loteamento “Recreio Retiro do Rio Bonito”, localizado no Rio Bonito Camping e Náutica.

Por fim, no requerimento nº 619/2011, Carlos Trigo cobra explicações sobre as razões pelas quais o imóvel locado pela Prefeitura Municipal, sob o contrato no. 021/2010 e seu aditamento com no. 053/2011, encontra-se em estado de abandono, sem segurança e completo desleixo com os materiais escolares guardados em seu interior. Também assinam o questionamento os vereadores Abelardo [PV], Lelo Pagani [PT] e Professor Nenê [PSB].

O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] não conta com prazo determinado para oferecer respostas ao questionamento.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu

Foto: André Luís Lourenço/CMB

Imagem da Notícia