Dr. Bittar aponta problema no transporte coletivo e propõe Lei no âmbito ambiental
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
06 de setembro de 2011
O vereador Dr. Bittar [PCdoB] apresentou dois requerimentos na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Na pauta estão um problema referente ao transporte coletivo e a proposição de Lei sobre utilização do material advindo da poda de árvores na Cidade.
No requerimento nº 830/2011, o parlamentar aponta que os estudantes da Escola Aitiara, no Bairro Demétria, estão sofrendo com problemas referentes ao horário do ônibus coletivo.
Segundo Dr. Bittar, em uma oportunidade o veículo chegou mais cedo do que o horário estipulado, fazendo com que os estudantes não pudessem embarcar por estarem em sala de aula. Em outra, o transporte chegou tarde, fazendo com que os alunos tivessem que esperar.
Dessa forma, o parlamentar solicita providências à Empresa Auto Ônibus Botucatu [EAOB] e à Prefeitura Municipal, com o objetivo de solucionar problemas alusivos ao horário.
Já no requerimento nº 834/2011, Dr. Bittar [PCdoB] propõe ao Executivo a elaboração de Projeto de Lei que institua, no âmbito do município de Botucatu, um Programa de Aproveitamento de Madeira de Podas de Árvores.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Dr. Bittar [PCdoB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Empresa Auto Ônibus Botucatu não possui prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011