Vereador Professor Gamito discute infraestrutura urbana e transporte coletivo
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
20 de março de 2012
O vereador Professor Gamito [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para promover debate sobre infraestrutura urbana e melhorias no transporte coletivo local. Também esteve em pauta a instituição de “Programa de Prevenção e Combate às Doenças Renais Crônicas”.
No requerimento nº 182/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a instalação de cobertura e assentos em ponto de ônibus localizado na Rua Independência, na Vila Rodrigues, próximo ao cruzamento com a Rua Visconde do Rio Branco. Também assina o documento o vereador Carlos Trigo [PT].
Transporte coletivo também é tema do requerimento nº 196/2012. No documento, Professor Gamito solicita estudos para implantação de um espaço maior para parada de ônibus e embarque de passageiros na Praça Anita Garibaldi, haja vista o grande fluxo de veículos.
Já no requerimento nº 184/2012, Professor Gamito solicita ao Executivo a colocação de iluminação pública da quadra de futebol de salão [futsal] localizada no Conjunto Habitacional "Dr. Antônio Hermínio Delevedove" [Cohab IV]. O requerimento conta com apoio do vereador Carlos Trigo [PT].
No requerimento nº 194/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a realização de estudos no sentido da revogação da Lei Municipal nº 4.946/2008, que institui a ‘Semana Municipal da Insuficiência Renal’, para posterior implantação do “Programa de Prevenção e Combate às Doenças Renais Crônicas”. O objetivo é o de informar a população sobre as melhores condições de tratamento dessas enfermidades e formas efetivas na prevenção. Também assina a propositura o vereador Lelo Pagani [PT].
Por fim, por meio da Indicação nº 008/2012, o parlamentar destaca a necessidade de instalação de redutores de velocidade do tipo “lombada” na Rua 2 do Conjunto Habitacional “Dr. Antônio Hermínio Delevedove” [Cohab IV]. O pedido, também assinado pelo vereador Professor Gamito [PT], visa minimizar os riscos de acidentes.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011