Vereador Professor Gamito debate Parquímetros, Correio e infraestrutura urbana
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
17 de abril de 2012
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Gamito [PT] fomentou debate sobre fiscalização de Parquímetros, monitoramento de postagens dos Correios e questões de infraestrutura urbana.
No requerimento nº 290/2012, o parlamentar solicita a intervenção do Executivo junto à empresa Autoparque, responsável pelo sistema de estacionamento rotativo, em relação à redução de quase 50% dos funcionários que fiscalizam e prestam orientação aos usuários locais.
Já no requerimento nº 288/2012, o parlamentar sugere ao deputado federal Milton Monti [PR] a possibilidade de elaboração de legislação para garantir o número de protocolo de envio e recebimento de correspondências enviadas através de “postagem simples”. Atualmente, o usuário apenas consegue monitorar o envio caso tenha utilizado os sistemas “Sedex” e “Carta Registrada” – que não são acessíveis economicamente a grande parte da população.
Professor Gamito também apresentou demanda ligada à manutenção do Cemitério Jardim. No requerimento nº 289/2012. Professor Gamito solicita a realização do serviço poda da grama do local, uma vez que a vegetação tem encoberto as placas de identificação dos túmulos.
Pavimentação asfáltica é o tema do requerimento nº 291/2012. No documento, o parlamentar questiona o Executivo sobre o número de vias não pavimentadas no Jardim Monte Mor e a existência de cronograma de asfaltamento do local. A propositura também é assinada pelo vereador Carlos Trigo [PT].
Por fim, no requerimento nº 292/2012, Professor Gamito solicita providências em relação à invasão de lojas da Rua Amando de Barros por enxurradas ocasionadas em dias de fortes chuvas. O documento também leva a assinatura do vereador Carlos Trigo [PT].
O Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011