Vereadores querem reunião para debater regulamentação de transporte escolar privado
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
24 de abril de 2012
Sete dos onze vereadores da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Botucatu apresentaram requerimento [nº 309/2012] na última Sessão Ordinária da Casa com o objetivo de solicitar reunião que objetive o debate sobre a regulamentação do transporte escolar privado na Cidade.
De acordo com os parlamentares, o transporte escolar particular tem prestado bons serviços à comunidade. Entretanto, necessita de regras para desenvolver um trabalho ainda mais eficiente e seguro para a sociedade.
Os vereadores apontam que já foram realizadas na Câmara Municipal de Botucatu várias reuniões entre vereadores e representantes da categoria com o intuito de elaborar um modelo de projeto de Lei que regularize os serviços de transporte escolar particular na Cidade.
Neste contexto, objetivamente, o requerimento solicita ao Executivo o agendamento de reunião entre os vereadores e representantes do setor e do Executivo, de modo que possa ser elaborada legislação específica para a atividade.
Assinam a propositura os vereadores Fontão [PSDB], Lelo Pagani [PT], Curumim [PSDB], Professor Gamito [PT], Abelardo [PSD], Reinaldinho [PR] e Professor Nenê [PT].
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelos parlamentares supracitados na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011