Presidente Curumim solicita Bom Prato, reforma de praças e Base Policial em César Neto
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
24 de abril de 2012
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], empreendeu debate em quatro frentes diferentes na última Sessão Ordinária da Casa. Na pauta estiveram investimentos nos Distritos de Rubião Júnior e de César Neto, além dos bairros Vila Sônia e Conjunto Habitacional "Joaquim Vernini" [Comerciários III].
No requerimento nº 323/2012, o chefe do Legislativo aponta a necessidade de o Executivo e o 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior empreenderem a implantação de um posto policial ou uma base comunitária da PM no Distrito de César Neto. O objetivo é o de minimizar a possibilidade de ocorrência de roubos e furtos naquela região e aumentar a segurança dos moradores locais.
Já no requerimento nº 324/2012, Curumim solicita ao Executivo Municipal a execução da pavimentação asfáltica de um trecho de via pública localizado após a confluência da Rua Campos Salles com a Rua Dr. Domingos Minicucci Filho, na região da Vila Sônia. Também assina a propositura o vereador Bombeiro Tavares [DEM].
Segurança Alimentar é tema do requerimento nº 325/2012. No documento, o presidente Curumim destaca a necessidade de instalação de uma unidade do programa estadual ‘Bom Prato’, que fornece alimentação de qualidade a custo acessível, em Botucatu, com destaque ao Hospital das Clínicas [HCFMB-Unesp] – devido ao fato de milhares de pessoas carentes da região serem atendidas diariamente na unidade de Saúde. A solicitação é endereçada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.
Por fim, no requerimento nº 326/2012, o parlamentar solicita ao Executivo local a realização de serviços de reparos e reformas na praça pública localizada no cruzamento da Rua Joaquim Ângelo Luvizotto com a Rua Mário Pontes Arruda, no Conjunto Habitacional "Joaquim Vernini" [Comerciários III].
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social não conta com prazo determinado para apresentar resposta ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011