Vereador Reinaldinho destaca demandas por melhoria em diversas vias públicas da Cidade
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
03 de maio de 2012
O vereador Reinaldinho [PR] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu na solicitação de serviços de melhorias em diversas vias públicas da Cidade.
No requerimento nº 342/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de realizar o rebaixamento do nível do leito carroçável da Rua Veiga Russo, no trecho compreendido entre a Rua Dr. Miguel Alvarenga e a Rua Carlos Corsi, no bairro Boa Vista. O objetivo da medida é o de facilitar o acesso dos veículos às garagens localizadas no local.
Já no requerimento nº 343, Reinaldinho aponta a necessidade de realização de serviços de recapeamento asfáltico em ruas do bairro Chácara dos Pinheiros. Entre as vias públicas destacadas estão: Rua Gentil Germano de Carvalho, Rua 12, Avenida Universitária, Rua Mariana Jaqueta Santos, Rua Antônio Nicolosi Filho, Rua Manoel José Antônio Lopes Gimenes e Avenida Manoel Pinheiro Ribeiro.
Iluminação de vias públicas é o tema do requerimento nº 344/2012. Na propositura, o parlamentar solicita a benfeitoria para a Rua Américo Luvizutto, localizada na Vila Real da Barra Bonita [Bairro da Mina], a partir do portal construído pela Prefeitura Municipal até a Rua Waldemar Catarino de Jesus. O vereador ainda solicita melhoria no canteiro central da via, dotando-a com arborização e ajardinamento.
Reinaldinho também apresentou melhoria para o bairro Jardim Brasil. No requerimento nº 345/2012, o parlamentar solicita a instalação de dispositivo redutor de velocidade nas proximidades do nº. 101 da Rua José Pedretti Tílio, a fim de garantir maior segurança.
Por fim, no requerimento nº 346/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de colocação de faixa para passagem de pedestres em todos os locais onde foram rebaixadas as guias, especialmente nas proximidades da Igreja São Benedito, facilitando o acesso de pessoas com deficiência que se utilizam de cadeira de rodas.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011