Prof. Nenê questiona doação de terreno e questões sobre Regime Próprio de Previdência
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
08 de maio de 2012
O vereador Professor Nenê [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para questionar uma doação de terreno e questões referentes ao Regime Próprio de Previdência do Município. Também esteve em pauta a construção de equipamentos de lazer em área institucional.
No requerimento nº 384/2012, o parlamentar apresenta indagações à Prefeitura em relação ao andamento da instalação da empresa “Ultracenter Sistemas de Recuperação e Crédito e Contact Center LTDA”. A companhia recebeu doação de área para implantação de sua sede em 2010 e teria 12 meses de prazo para início das construções.
Já no requerimento nº 385/2012, Professor Nenê solicita informações da Administração Municipal sobre a existência de projeto em área institucional entre a Estrada Municipal dos Oyans, Rua Franscisco Ribeiro do Amaral, Rua José Bernardo e a Rua Humberto Gianella.
Por fim, no requerimento nº 386/2012, o parlamentar solicita o relatório de implantação do Regime Próprio de Previdência para os servidores públicos municipais no 1º quadrimestre de 2012 – primeiro período da implantação.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011