Tavares debate instalação de Cavalaria e Canil da PM, além de fomentar Lazer no Rio Bonito
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
08 de maio de 2012
O vereador Bombeiro Tavares [DEM] empreendeu debate sobre temáticas específicas na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Entre os assuntos discutidos estiveram as instalações da Cavalaria e do Canil da Polícia Militar, além da necessidade de melhorias em área de Lazer.
No requerimento nº 382/2012, o parlamentar questiona o Comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior sobre o andamento do processo de instalação de um Regimento da Cavalaria da PMESP em Botucatu Município.
Ainda relacionado à PM, no requerimento nº 383/2012, Tavares sugere que o Executivo Municipal realize estudos com o intuito de doar á corporação uma área com tamanho superior ou igual a 500 metros quadrados para construção de canil para criação e adestramento de cães que serão utilizados para o policiamento e combate ao crime.
Já no requerimento nº 388/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de adotar as providências necessárias visando à instalação de braços de luz com suas respectivas lâmpadas nos postes já existentes no Condomínio Capão Bonito, no Distrito de Rubião Júnior.
Por fim, no requerimento nº 381/2012, o parlamentar aponta a necessidade de medidas que coíbam o descarte de entulho em área pertencente à Prefeitura Municipal no bairro Rio Bonito Campo e Náutica. A prática configura ‘crime ambiental’. No local, o vereador sugere a implantação de equipamentos de lazer, como campo de futebol de areia, playground para as crianças, pista de caminhada, aparelhos de ginástica ao ar livre, plantio de grama e iluminação adequada.
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o Comando do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior não possui prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011