Fernando Carmoni solicita informações sobre concessão de abono a profissionais da educação
Fernando Carmoni solicita informações sobre concessão de abono a profissionais da educação
24 de outubro de 2013
Nesta quinta-feira, dia 24, o vereador e Líder do Prefeito na Câmara Municipal, Fernando Carmoni encaminhou ao Prefeito João Cury Neto um ofício solicitando diversas informações sobre o Projeto de Lei nº 099/2013, em trâmite na Casa de Leis, que dispõe sobre a concessão de abono ao Magistério Público Municipal de Botucatu remunerado pelo FUNDEB.
Em seu ofício, o Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal solicita saber se, uma vez aprovado o referido projeto pela Câmara, haverá o pagamento do abono ainda no corrente ano, qual o valor individual que a administração pretende conceder aos profissionais que atuam na educação do município e qual a data prevista para o pagamento do abono e de que forma será efetuado.
Para Carmoni, o conhecimento de tais dados é importante. De acordo com o projeto, o abono será destinado aos profissionais da área da educação no município, professores, diretores, assistentes de direção, coordenadores pedagógicos, orientadores pedagógicos levando-se em consideração os dias letivos efetivamente trabalhados.
O Projeto deverá constar na pauta da sessão da Câmara da próxima terça-feira, dia 29 e o valor do abono será definido através de decreto municipal, após a aprovação do projeto.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011