Sargento Laudo direciona três demandas por infraestrutura em diferentes pontos da cidade
Sargento Laudo direciona três demandas por infraestrutura em diferentes pontos da cidade
15 de fevereiro de 2019
Atento a diversos apontamentos apresentados como problemas de infraestrutura por munícipes, o vereador, Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para direcionar três requerimentos relacionados a erosão, redutor de velocidade e limpeza em vicinal. As solicitações foram aprovadas pelos demais legisladores.
O primeiro dos documentos direcionados ao secretário de Infraestrutura pediu para que o mesmo adotasse medidas visando conter a erosão das margens do Córrego localizado nos fundos dos lotes que fazem frente à Ruas Guerino Lazarini e Acácia Castanheira, em Rubião Junior. No local existe uma erosão que está cada vez maior e já está prejudicando moradores locais, além de possibilitar a ocorrência de acidentes, como desabamento de residências.
O segundo pedido é pela instalação de um redutor de velocidade do tipo lombada na Avenida Rafael Laurindo. O objetivo é garantir que excessos de velocidade sejam cometidos por motoristas no local, que colocam em risco a integridade dos moradores e transeuntes. A referida avenida encontra-se devidamente sinalizada com velocidade máxima permitida, porém, alguns motoristas não têm respeitado referida sinalização.
A terceira solicitação do vereador é para que a pasta municipal analise e informe sobre a possibilidade de realizar a limpeza das margens da Rodovia Alcides Soares e da Estrada Municipal Gentil Lourenção que serve de acesso ao Rio Bonito Campo e Náutica, visando garantir mais segurança aos usuários de referida via. As margens das vias necessitam de limpeza pois, muitas vezes, até placas de sinalização ficam encobertas o que prejudica a orientação de motoristas que circulam pelas áreas.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011