Vereador pede investimento em iluminação por segurança em ginásio e ampliação de rede de esgoto
Vereador pede investimento em iluminação por segurança em ginásio e ampliação de rede de esgoto
11 de julho de 2019
A proximidade dos jogos regionais bem como a prática frequente de atividades físicas no entorno do Ginásio Municipal Mário Covas fez com que o sinal de alerta para a segurança de munícipes fosse ligado. O vereador Cula [PSC] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar investimentos em iluminação no entorno do local. O legislador pediu também uma atenção especial com relação a rede de esgoto na Vila Ema. Os dois pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.
Na primeira demanda, o vereador cita o fato de que muitas pessoas frequentam o Ginásio Municipal para praticar esportes, seja no Ginásio propriamente dito, bem como nas suas dependências. O mesmo lembra também que como no mês julho, Botucatu sedia a 63ª edição dos Jogos Regionais, há a necessidade de realizar melhorias na iluminação pública do local, de modo a proporcionar maior sensação de segurança para as pessoas que utilizam o local para praticar esportes e lazer.
Baseado nas colocações, o vereador encaminhou o requerimento a dois destinatários, sendo eles o prefeito municipal, Mário Pardini e a consultora de Negócios da Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, Orzila Ortega, solicitando que ambos determinem a realização de melhorias na iluminação no entorno do Ginásio Municipal “Governador Mário Covas”, aumentando assim a sensação de segurança das pessoas que frequentam e utilizam o local para prática esportiva.
Em uma segunda demanda, Cula direciona uma demanda apresentada por moradores da Vila Ema que se queixam de problemas no serviço de esgoto no bairro. O requerimento foi encaminhado ao Superintendente Regional da SABESP, engenheiro Maurício Tápia, solicitando que o mesmo determine o prolongamento da rede coletora de esgoto na Rua Professor Alfredo Franklin de Mattos, nas proximidades do nº 67, visando beneficiar todos domicílios que ainda não contam com esse serviço.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011