Vereador cobra prazos de entrega de conjuntos habitacionais e quer FUNDEB permanente

28 de fevereiro de 2020

Imagem de capa da Notícia

Preocupado com a ansiedade dos munícipes contemplados nos programas habitacionais da cidade, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar dois requerimentos onde pede informações sobre os prazos de entrega dos Cachoeirinha III e IV e também do Residencial Bem-Te-Vi I, atendendo assim aos anseios dessa parcela da população. Além desses, o vereador cobrou também que o Ministério da Educação renove e torne permanente o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica – Fundeb, garantindo assim a remuneração condigna aos profissionais da educação. Esses e outros requerimentos apresentados pelo vereador foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:-

Prefeito - solicitando informar como está o andamento das obras para construção do posto de saúde que irá atender a região do Real Park e Jardim Continental, destacando a previsão para o início e término dos trabalhos e o local exato da unidade de saúde.

- Ministro da Educação - solicitando realizar estudos visando renovar e tornar permanente o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica [FUNDEB], visando garantir remuneração condigna aos profissionais da educação.

- Prefeito e Secretário de Habitação e Urbanismo - solicitando informarem quando serão entregues as obras do Conjuntos Habitacionais Cachoeirinha III e IV.

- Prefeito - solicitando informar quando o castramóvel estará em pleno funcionamento no município.

- Prefeito e Secretário de Habitação e Urbanismo - solicitando informarem quando serão entregues as obras do Conjunto Habitacional Bem-Te-Vi I.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Imagem da Notícia