Vereador pede investimento e melhorias pontuais nos Residenciais Bem-Te-Vi I e II

05 de março de 2020

Imagem de capa da Notícia

Preocupado em garantir as melhores condições para os munícipes que passarão a morar nos conjuntos habitacionais Bem-Te-Vi I e II, que estão em fase de construção, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para direcionar quatro demandas por melhorias no local. O primeiro requerimento pede para que a prefeitura providencia as placas com os nomes das ruas do bairro. Em outras três demandas direcionadas à empresa Ecovita, que é quem constrói os dois residenciais, as demandas foram pela arborização de todas as ruas do local, pela implantação de coberturas e assentos nos pontos de ônibus existentes no local e por fim, pela construção de uma praça totalmente arborizada, dotada de toda a estrutura necessária para atender às necessidades de lazer do local. Todas as solicitações foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhadas aos destinatários para conhecimento e eventuais providências.

 

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

- Ministro da Justiça e Segurança Pública - solicitando criar para os integrantes da segurança pública uma política salarial, a exemplo do FUNDEB, apoiando, incentivando e valorizando o bom serviço prestado pelas forças de segurança.

- Secretário de Infraestrutura - providenciar as placas com o nome das ruas dos Residenciais “Bem-Te-Vi I e II”.

- Empresa Ecovita - realizar a arborização de todas as ruas dos Residenciais “Bem-Te-Vi I e II”.

- Empresa Ecovita e Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal de Bauru - solicitando implantarem coberturas com assentos nos pontos de ônibus dos Residenciais “Bem-Te-Vi I e II”.

- Empresa Ecovita e Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal de Bauru - solicitando incluírem uma praça arborizada, dotada com bancos, academia ao ar livre e playground nos Residenciais “Bem-Te-Vi I e II”.

 

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

 

Imagem da Notícia