Vereador pede fiscalização quando ao uso obrigatório de máscaras em determinados estabelecimentos
23 de abril de 2020
Focando parte de suas ações no contínuo combate da pandemia Covid-19, o vice-presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Cula [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada para encaminhar por meio de um requerimento, um pedido para que seja promovida uma ampla fiscalização sobre o uso obrigatório das máscaras em estabelecimentos dos considerados serviços essenciais e que reúnem grande quantidade de pessoas, como supermercados e ônibus circulares, respeitando assim as diretrizes das autoridades de saúde e reduzindo o contágio do vírus. Além disso, o vereador solicitou também a isenção de cobranças na ligação de água e energia nos banheiros comunitários em bairro turístico às margens da represa do Rio Tietê. Os documentos foram aprovados e encaminhados aos responsáveis para eventuais providências.
Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Cula:
- Responsável pela Vigilância Sanitária de Botucatu - solicitando realizar fiscalização sobre o uso obrigatório de máscaras em estabelecimentos como supermercados e postos de gasolina, bem como nos ônibus circulares, de forma a evitar o contágio pelo Coronavírus.
- Secretário de Turismo e Secretário de Governo - Ligação gratuita água e luz banheiros comunitários Bairro Alvorada da Barra Bonita em Terras de Botucatu
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011