Vereador pede serviço itinerante para auxílio de munícipes e fiscalização no transporte coletivo
23 de abril de 2020
Em busca de melhorias para os munícipes, o vereador Carlos Trigo [PDT] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar algumas demandas por meio de requerimentos. No primeiro deles, o legislador pede para que seja criado um serviço itinerante com o objetivo de auxiliar os munícipes que estão com dificuldades no cadastramento e na utilização dos aplicativos da Caixa Econômica Federal na busca pelo auxílio emergencial. Em um segundo documento, ele pede para que a fiscalização do transporte coletivo seja intensificada, uma vez que muitos atrasos estão sendo registrados por munícipes. Os dois documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para análises.
[283/2020] - Prefeito e Secretaria de Assistência Social - solicitando estudar a possibilidade de instalar um serviço itinerante com a finalidade de ajudar munícipes que estão com dificuldades no cadastramento e acesso ao site e aplicativo da Caixa Econômica Federal para recebimento do Auxílio Emergencial.
[282/2020] - Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo - solicitando intensificar a fiscalização do transporte coletivo referente aos atrasos que vem ocorrendo diariamente deixando o usuário esperando por muito tempo no ponto de ônibus atrapalhando seu deslocamento e afazeres.
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011