Vereador pede prazo para comissão que trata da saúde no município e faz pedido por Audiência Pública com representantes da cultura
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
02 de junho de 2020
O vereador Paulo Renato [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de requerimentos, a prorrogação por 60 dias do prazo de funcionamento de uma Comissão Temporária de Assuntos Relevantes que tem acompanhado a atuação das unidades do Pronto-Socorro Adulto e Infantil, para que os trabalhos sejam concluídos. Além disso, solicitou também a realização de uma Audiência Pública para debater o projeto que trata da Lei de Emergência Cultural. Os dois documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Paulo Renato:
[382/2020] - Presidente da Câmara - solicitando a prorrogação por 60 dias, a contar de 8 de junho, do prazo de funcionamento para que a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes com a finalidade de acompanhar a atuação e atendimento do Pronto-Socorro Adulto, Pronto-Socorro Infantil criada pela portaria número 2.015/2019 de 31 de maio de 2019, para que possa concluir os trabalhos já iniciados.
[372/2020] - Prefeito - solicitando a possibilidade de, juntamente com a Secretaria de Cultura, agendar uma Audiência Pública para debater sobre o Projeto de Lei nº 1.075/2020, que trata sobre a Lei de Emergência Cultural, visto que o assunto é de grande interesse para a nossa população.
O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011