Em extraordinária, vereadores autorizam celebração de convênios com foco em acessibilidade e esportes
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
31 de março de 2022
Na manhã da quinta-feira (31/03), os vereadores da Câmara de Botucatu se reuniram em sessão extraordinária para deliberar três projetos de iniciativa do Prefeito. Eles pediam autorização legislativa para celebrar convênio com o estado de São Paulo e foram todos aprovados por unanimidade. Dessa forma, ganharam sinal verde a celebração dos seguintes convênios:
Por intermédio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do estado de São Paulo, convênio com o objetivo de transferir academia adaptada no âmbito do Programa Cidade Acessível (Projeto de Lei 17/2022).
Por intermédio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do estado de São Paulo, convênio com o objetivo de transferir cadeira de trilha adaptada no âmbito do Programa Cidade Acessível. (Projeto de Le 18/2022).
Por intermédio da Secretaria de Esportes do estado de São Paulo, convênio com o objetivo de transferir equipamentos destinados à implantação do Projeto Areninha. (Projeto de Lei 19/2022).
Nos debates, foram lidas as justificativas de cada um dos projetos. No último deles, o vereador Silvio (Republicanos) pediu a palavra para agradecer a vinda de verba de deputado federal, que possibilitou a ação “muito bem orquestrada e ordenada por mim e pela vereadora Erika”, disse.
Tramitando em regime extraordinário devido a prazos que precisavam ser cumpridos, as matérias seguem agora para sanção do prefeito.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011