Comissão de Constituição, Justiça e Redação se manifesta favorável a quatro projetos em trâmite
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
31 de maio de 2022
Na manhã desta terça-feira (31/05), como é de costume, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara – a CCJ – se reuniu para avaliar e emitir pareceres a projetos em trâmite. O encontro de hoje resultou em quatro pareceres favoráveis Às seguintes propostas:
Projeto de lei 28/2022, da vereadora Erika da Liga do Bem (Republicanos), que dispõe sobre a fixação de cartazes informando a disponibilidade do “Drink La Penha” em lanchonetes, bares, casas noturnas, restaurantes e estabelecimentos congêneres na cidade de Botucatu, como instrumento de auxílio para mulheres em situação de violência.
Projeto de lei 32/2022, do vereador Abelardo (Republicanos), que pretende instituir a Campanha “Agosto Azul e Vermelho” de conscientização sobre a saúde vascular.
Projeto de lei 35/2022, do Prefeito, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal da Causa de Animais Domésticos (CMCAD) e dá outras providências.
Projeto de lei 36/2022, do Prefeito, que quer autorizar o Poder Executivo a celebrar convênio com a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", objetivando a transferência de recursos financeiros para a execução de obras e serviços.
Com o aval da CCJ, os projetos estão aptos a seguirem seus trâmites legislativos. Estiveram presentes na reunião o presidente, relator e membro da comissão, respectivamente os vereadores Marcelo Sleiman (União), Sargento Laudo (PSDB) e Lelo Pagani (PSDB). O presidente da Câmara, vereador Palhinha (União), também compareceu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011