Projetos de autoria dos vereadores e veto do prefeito estão em pauta na sessão ordinária de 27 de maio. Extraordinária também ocorre
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
24 de maio de 2024
Na segunda-feira (27/05), vereadores da Câmara de Botucatu se reúnem em sessão ordinária e extraordinária para debater e votar seis matérias em pauta.
A Ordem do Dia da sessão ordinária inicia com um veto total do Prefeito ao projeto que dispõe sobre concessão de gratificação por atingimento de desempenho e meta para ocupantes do cargo de Atendente de Creche. Em seguida, há quatro projetos de iniciativa dos vereadores da Casa: declaração de utilidade pública à Associação de Apoio à Educação e ao Esporte do Vale do Aracatu, concessão de Título de Cidadão Botucatuense a Valéria Maria Lopes Manduca Ferreira, uma denominação de rua e um projeto de resolução que regulamenta procedimentos para a realização de pequenas despesas ou de pronto pagamento no Legislativo.
Além das votações, a sessão ordinária ainda conta com um momento de Tribuna Livre, que irá abordar o Dia do Telecista. Já na sessão extraordinária, que acontece logo em seguida da ordinária, há a proposta de doação de imóvel ao Núcleo de Transformação Social – NUTRAS.
Aberta ao público, a plenária começa às 19h e conta com transmissão ao vivo pelo site, Facebook, YouTube e TV Câmara Botucatu (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV). Confira a ORDEM DO DIA na íntegra:
SESSÃO ORDINÁRIA
1) Veto Total aposto pelo Prefeito ao Autógrafo nº 6.905/24 referente ao projeto que dispõe sobre concessão de gratificação por atingimento de desempenho e meta para ocupantes do cargo de Atendente de Creche.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta
2) Projeto de Lei nº 60/2024, de iniciativa do vereador Marcelo Sleiman, que declara de utilidade pública a Associação de Apoio à Educação e ao Esporte do Vale do Aracatu.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples
3) Projeto de Lei nº 63/2024, de iniciativa do vereador Silvio, que denomina de Carlos Miqueletto a Rua 4 do Residencial Montana
Discussão e votação únicas com quórum 2/3
4) Projeto de Resolução nº 2/2024, de iniciativa da Mesa Diretora que regulamenta procedimentos para a realização de pequenas despesas ou de pronto pagamento e dá outras providências.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples
5) Projeto de Decreto Legislativo nº 9/2024, de iniciativa do vereador Marcelo Sleiman, que concede o Título de Cidadão Botucatuense à Senhora Valéria maria Lopes Manduca Ferreira.
Discussão e votação únicas com quórum 2/3
TRIBUNA LIVRE
(artigo 251 do Regimento Interno)
Assunto: Dia do Telecista, a ser explanado por representante do secretariado do movimento.
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
1) Projeto de Lei Nº 68/2024 - de iniciativa do Prefeito Municipal - que dispõe sobre a doação de imóvel ao Núcleo de Transformação Social – NUTRAS.
Discussão e Votação com quórum de maioria simples
#cmb #CâmaraBotucatu #PoderLegislativo #OrdemDoDia #SessãoOrdinária #Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011