Audiência que debateria sobre regularização de terrenos é cancelada
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
27 de maio de 2025
A audiência pública previamente agendada para a noite desta terça-feira (27/05) não foi realizada em razão da necessidade de ajustes no projeto que seria objeto de discussão (PLC 15/2025). Considerando a importância de garantir que o material apresentado esteja completo e adequado para análise e debate da sociedade, optou-se por adiar a audiência até que as correções necessárias sejam finalizadas por parte da Prefeitura.
Minutos antes do início da audiência, o presidente Cula (MDB) se reuniu com o Secretário de Habitação e Urbanismo, Rodrigo Fernandes Michelin, e com os vereadores Carlos Trigo (MDB), Ielo (PDT), Nuno Garcia (PODE), Thiago Padovan (PSD), Welinton Japa (MDB) e Zé Fernandes (PSDB) para discutir o teor da matéria a ser analisada. Neste momento, foi verificada a necessidade de uma emenda ao projeto. Como se trata de assunto envolvendo o Plano Diretor e o Parcelamento do Solo Urbano do município, os parlamentares optaram por cancelar a audiência prevista até que os ajustes fossem enviados à Câmara.
Uma nova data para realização da audiência será divulgada assim que o projeto estiver devidamente adequado, assegurando a transparência e a efetiva participação pública no processo.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011