Ouvir a Notícia
Reconhecer e homenagear trabalhos e atividades de pessoas e instituições que se destacam e fazem a diferença na sociedade como um todo. Esses são os objetivos das moções de congratulações e as que a vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] apresentou na sessão de 12/11 foram unanimidade.
A moção 177 é dirigida à regente Márcia Furrier Guedelha Blasi, pelos 50 anos à frente do Coral “Reverendo Francisco Guedelha”, da Igreja Presbiteriana Independente de Botucatu, e 24 anos conduzindo o Coral Municipal “Cidade de Botucatu”.
Formada em Letras, Piano, Educação Musical e Educação Artística, Márcia é membro efetivo da Academia Botucatuense de Letras e tem uma vida dedicada à música e à cultura no município. “Ela é uma pessoa muito competente, que com uma trajetória irretocável marcou a história da sociedade botucatuense”, comenta a vereadora.
Já a moção 178 é homenageia os 84 anos de fundação da Igreja Metodista em Botucatu. É dirigida ao pastor Samuel de Barros Ferreira, mas extensiva a todos os membros da comunidade.
A Igreja Metodista é uma continuação do Metodismo mundial, ramo histórico da Igreja do Senhor Jesus Cristo, fundada na Inglaterra em 1739 e consolidada no Brasil em 1867.
Em Botucatu, mantém o programa de rádio "Voz Evangélica Metodista”, na Rádio Emissora de Botucatu [F8], o trabalho Missionário/social com crianças no Bairro Monte Mor e a parceria com o Centro Saúde Escola da Faculdade de Medicina de Botucatu [UNESP], acolhendo o Grupo de Convivência "Despertar" [3ª idade].
Publicado em: 14 de novembro de 2018
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara