Ouvir a Notícia
Fazendo o papel de ‘ponte’ entre a necessidade dos botucatuenses e o poder instituído, a vereadora Rose Ielo [PDT] apresentou na sessão de 3 de dezembro dois requerimentos encaminhando solicitações trazidas por moradores do município.
Um requerimento solicita que sejam retomadas, na Casa da Juventude, as atividades de dança que eram oferecidas a crianças e adolescentes das escolas da rede de ensino do município. Segundo a vereadora, as aulas gratuitas de ballet clássico, dança contemporânea e sapateado eram bastante procuradas. “Ali aconteciam, ainda, oficinas de teatro e canto e é muito importante que a Administração Pública promova esse tipo de ações culturais, educacionais e de lazer para as crianças e jovens de nosso município”, defende a vereadora.
Em outro requerimento, também aprovado por unanimidade, Rose Ielo pede que a Prefeitura execute a operação “tapa-buracos” em toda extensão da via e faça a poda adequada de uma grande árvore exatamente em frente ao número 107 da rua Henrique Coelho Gomes, na Vila Ferroviária. “É uma rua com fluxo considerável de veículos e pedestres e está bastante esburacada, representando risco de acidentes e prejuízos às pessoas”, argumenta.
Sobre a poda solicitada, ela justifica a necessidade, dizendo que o tamanho da árvore tem impossibilitado a instalação de um poste para fornecimento de energia ao proprietário local.
Publicado em: 06 de dezembro de 2018
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara