Tipo: REQUERIMENTO

Data: 15/04/2025

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário de Infraestrutura e Secretário de Zeladoria e Serviços - solicita-se realizarem a substituição das lâmpadas queimadas, bem como, melhorias na pavimentação asfáltica da Rua Hermes Fonseca, nas imediações da EMEFI “Professora Dirce Aparecida Sartori Silveira”, localizada no Jardim Monte Mor.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Req timbrado .doc 11/04/2025 53,5 KB
Req timbrado .pdf 15/04/2025 295,4 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 24/04/2025 - Prazo: 09/05/2025

Objetivo: Para providencias

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 11ª Sessão Ordinária de 2025 15/04/2025 Leitura
Expediente 12ª Sessão Ordinária de 2025 22/04/2025 Leitura

Votações

12ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Simbólica

Fase: Leitura

A favor: 10

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!