Ouvir a Notícia
Em busca de apoio para que o município não seja afetado de maneira trágica pelo novo Coronavírus, o vereador Curumim [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar por meio de requerimento, dois pedidos de ajuda no combate da pandemia. O primeiro deles, direcionado à Artesp, pede fiscalização dos ônibus rodoviários que operam entre Botucatu e São Manuel, para constatar se a empresa tem respeitado o número de passageiros em respeito ao isolamento obrigatório. No segundo documento, ele pede para que a Febraban ofereça medidas para evoluir na organização do atendimento de bancos e casas lotéricas. As duas proposituras foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhadas aos destinatários para providências.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Curumim:
[270/2020] - Prefeito e Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) - solicitando fiscalizar os ônibus da linha intermunicipal que operam o trecho Botucatu até São Manuel, visando a resolução do número excessivo de passageiros devido a diminuição da frota de veículos, objetivando evitar a disseminação do novo coronavírus (COVID-19).
[263/2020] - Presidente da Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN - solicitando tomar medidas para que sejam melhor organizados os atendimentos dos bancos e casas lotéricas evitando aglomerações nas filas, protegendo a população e contendo a propagação da COVID-19.
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 16 de abril de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara