Ouvir a Notícia
Focando parte de suas ações no contínuo combate da pandemia Covid-19, o vice-presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Cula [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada para encaminhar por meio de um requerimento, um pedido para que seja promovida uma ampla fiscalização sobre o uso obrigatório das máscaras em estabelecimentos dos considerados serviços essenciais e que reúnem grande quantidade de pessoas, como supermercados e ônibus circulares, respeitando assim as diretrizes das autoridades de saúde e reduzindo o contágio do vírus. Além disso, o vereador solicitou também a isenção de cobranças na ligação de água e energia nos banheiros comunitários em bairro turístico às margens da represa do Rio Tietê. Os documentos foram aprovados e encaminhados aos responsáveis para eventuais providências.
Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Cula:
- Responsável pela Vigilância Sanitária de Botucatu - solicitando realizar fiscalização sobre o uso obrigatório de máscaras em estabelecimentos como supermercados e postos de gasolina, bem como nos ônibus circulares, de forma a evitar o contágio pelo Coronavírus.
- Secretário de Turismo e Secretário de Governo - Ligação gratuita água e luz banheiros comunitários Bairro Alvorada da Barra Bonita em Terras de Botucatu
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 23 de abril de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara