Ouvir a Notícia
Preocupado com o desfecho da situação econômica gerada pela recente crise da pandemia de Covid-19, o vereador Izaias Colino [PSL] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar dois requerimentos ao governo do Estado. No primeiro deles, pede a criação de linhas de crédito para pequenos e médios empresários, autônomos e ambulantes, sem juros e com prazos extensos para pagamento. Em outro pedido, o legislador pede para que seja imediatamente suspenso o pagamento de parcelas habitacionais dos beneficiários do CDHU, durante o período da pandemia, sem prejuízos aos moradores. Os documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.
Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Izaias Colino:
[277/2020] - Governador do Estado de São Paulo e Prefeito - solicitando, cada um em sua esfera de atuação, realizarem estudos visando criar linhas de crédito para pequenos e médios empresários, empreendedores, microempreendedores, autônomos e ambulantes, sem juros e com prazo extenso para pagamento, como forma de auxiliar o reestabelecimento de nossa economia.
[276/2020] - Prefeito - Solicitando informar quantas vias foram pavimentadas nos meses de março e abril, a origem dos recursos de tais obras e se as mesmas foram realizadas por funcionários da prefeitura ou por terceirizados.
[277/2020] - Governador do Estado de São Paulo e Presidente da CDHU - solicitando a imediata suspensão dos pagamentos das parcelas habitacionais dos mutuários do CDHU enquanto durar as restrições impostas por conta da pandemia de Coronavírus.
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 23 de abril de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara